metropoles.com

Família é presa por usar borracharia de fachada como ponto de tráfico

Detidos pertencem à mesma família. Eles devem responder por tráfico de drogas e, se condenados, podem pegar mais de 20 anos de prisão

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/ PCGO
Foto-apreensão-pcgo
1 de 1 Foto-apreensão-pcgo - Foto: Divulgação/ PCGO

O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu, nessa terça-feira (31/1), três pessoas da mesma família que usavam uma borracharia no Jardim Zuleika, em Luziânia (GO), como local de fachada para o tráfico de drogas.

Após recebimento de denúncias, policiais começaram a investigar o local, no Entorno do Distrito Federal, e constataram movimento intenso no falso comércio. “[Os clientes] não iam fazer qualquer serviço na borracharia, mas, sim, comprar drogas”, informou a PCGO.

Além de uma mulher de 33 anos e do sobrinho dela, de 22 — apontados como responsáveis pelo negócio ilegal —, o dono da borracharia, marido da suspeita, foi autuado por participar do preparo das drogas e por manter a estrutura de fachada para o tráfico no local.

No momento da prisão, a polícia apreendeu com os criminosos grande volume de dinheiro, drogas e um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram levados para a delegacia e devem responder por tráfico de entorpecentes. Se condenados, podem pegar mais de 20 anos de prisão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?