Falta de lacre em placa leva PMDF a recuperar moto furtada há 12 anos

Veículo foi localizado durante bloqueio na DF-130. Condutor disse que veículo era de empresa, mas foi detido e levado a delegacia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/PMDF
moto-recuperada-PMDF
1 de 1 moto-recuperada-PMDF - Foto: Reprodução/PMDF

Uma motocicleta com registro de furto desde 2014 foi recuperada na tarde dessa quarta-feira (21/1) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), durante uma operação de fiscalização na DF-130, em Planaltina.

A ação ocorreu por volta das 18h, durante um ponto de bloqueio realizado pelo Tático Operacional Rodoviário (TOR), do Comando de Policiamento de Trânsito e Rodoviário (CPTRAN).

Segundo a PMDF, a equipe abordou o veículo após identificar irregularidades na placa, que estava sem o lacre de segurança.

Diante da suspeita, os policiais realizaram uma verificação mais detalhada e, após consulta aos sistemas de segurança pública, constataram que a motocicleta tinha registro de furto há aproximadamente 12 anos.

Questionado pelos militares, o condutor informou que utilizava a motocicleta para trabalho e afirmou que o veículo pertenceria a uma empresa.

Diante da restrição criminal identificada, ele foi detido e encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta recuperada.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?