Parte do teto de restaurante Nazo cai em cima de cliente no DF

Vítima de 27 anos ficou ferida após estrutura de madeira do teto despencar em cima dela. Acidente aconteceu na 214 Norte, neste domingo

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/CBMDF
Estrutura do teto de restaurante Nazo cai em cima de cliente
1 de 1 Estrutura do teto de restaurante Nazo cai em cima de cliente - Foto: Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu uma mulher de 27 anos que ficou ferida após parte da estrutura de madeira do teto do restaurante Nazo desabar.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (17/8), na 214 Norte.

 

A ocorrência foi atendida pelos bombeiros por volta das 16h26. Chegando ao restaurante de comida japonesa, as equipes depararam-se com a vítima deitada no solo, após ser atingida pela estrutura de madeira que revestia o teto, no interior do estabelecimento comercial.

No momento do acidente, havia várias pessoas no restaurante, porém apenas ela foi atingida. O nome da vítima não foi informado.

A cliente foi encaminhada ao Hospital de Base, consciente e orientada, deitada em uma maca. A vítima queixava-se de dores na região do pescoço.

Em nota, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) informou que “a paciente recebeu os primeiros atendimentos médicos no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com queixa de dor na coluna cervical, e, depois solicitou transferência para um hospital particular”.

A Defesa Civil informou que não houve a necessidade de vistoria, “pois não se tratava de elementos estruturais, e sim de madeira da decoração que se desprendeu e veio a atingir a cliente”.

O local ficou aos cuidados da proprietária do estabelecimento.

Em nota, a assessoria de imprensa do restaurante Nazo informou que, “de imediato, toda assistência foi prestada e o proprietário acompanhou pessoalmente todo o atendimento no hospital”.

“Felizmente, a cliente está bem, recebeu alta e vai poder se recuperar em casa. A empresa continuará a prestar todos os cuidados necessários”, afirmou.

O comunicado afirma, ainda, que, logo após o acidente, atuaram para realizar vistoria técnica e adotar medidas necessárias para correção imediata. “Reforçamos que a segurança e o bem-estar de nossos clientes são prioridade absoluta na nossa empresa”, concluiu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?