metropoles.com










Suspeito de matar homem na noite de Natal é preso após fuga em GO. Veja vídeo

Crime ocorreu no ano passado, quando o suspeito teria atacado a vítima com golpes de arma branca; homem não resistiu aos ferimentos e morreu

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/PCGO
homem-preso-por-matar-outro-no-natal
1 de 1 homem-preso-por-matar-outro-no-natal - Foto: Reprodução/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nessa terça-feira (24/2), um homem investigado por homicídio qualificado em Rio Verde (GO). O crime ocorreu na noite de Natal de 2025, em Anápolis.

Veja:

 

Na ocasião, o suspeito teria atacado a vítima com golpes de arma branca. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o investigado fugiu de Anápolis e passou a se esconder em Rio Verde. Após diligências e troca de informações entre as equipes, com apoio da inteligência da corporação, os policiais identificaram o paradeiro do foragido.

De posse das informações, as equipes realizaram monitoramento e conseguiram efetuar a prisão na cidade. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?