PMs ficam feridos após se envolverem em acidente com viatura na BR-040

Policiais da Rotam de Goiás bateram a viatura no Jardim Ingá (GO) e precisaram ser socorridos de helicóptero

PRF/ReproduçãoPRF/Reprodução

atualizado 29/01/2019 13:47

Dois policiais militares da PM de Goiás ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (28/1) após se envolverem em um acidente na BR-040, em frente ao posto Masut, no Jardim Ingá. Quatro militares estavam na viatura da Rotam quando o carro capotou. Dois deles tiveram ferimentos leves e outros dois se machucaram com mais gravidade.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e encaminhou o socorro aéreo para atender os dois militares em situação grave. Após o socorro em solo, o helicóptero dos bombeiros levou um dos feridos para o Instituto Hospital de Base (IHBDF). Primeiramente, ele foi encaminhado para um ponto de pouso, em Luziânia, por uma viatura do Samu. Em seguida, foi resgatado pela aeronave dos bombeiros do DF. O outro foi levado de ambulância direto para o IHBDF.

De acordo com o CBMDF, o soldado André Felipe Bonfum Henriques, 32 anos, foi projetado para fora do veículo por, aparentemente, estar sem o cinto de segurança. Ele teve um tramatismo cranioencefálico grave, foi estabilizado e entubado pelo socorro aéreo.

Na frente do hospital, dezenas de policiais militares goianos e familiares das duas vítimas aguardavam por notícias sobre o estado de saúde dos dois PMs.

.

Últimas notícias