metropoles.com

PM morre, no Entorno do DF, após disparo acidental com a própria arma

Tragédia aconteceu em Luziânia na manhã desta quarta-feira (19/10). Nas redes sociais, colegas de profissão lamentaram o ocorrido

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMGO
Soldado Paulo Vitor Alves de Oliveira
1 de 1 Soldado Paulo Vitor Alves de Oliveira - Foto: Divulgação/PMGO

Um policial militar de Goiás morreu após atirar contra o peito enquanto manuseava a própria arma, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

O soldado Paulo Vitor Alves de Oliveira, fez parte do 27º Curso de Patrulhamento Tático (CPT) e estava lotado como patrulheiro na Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do Entorno Sul.

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19/10), após Paulo Vitor disparar acidentalmente a própria arma de fogo enquanto colocava o cinto tático e acabou atingido por disparo no peito.

Após o acidente, o soldado foi socorrido por bombeiros com o apoio de uma aeronave do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas redes sociais, colegas de profissão e da CPE lamentaram o ocorrido. O comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) de Luziânia, coronel Giovane Rosa da Silva, divulgou nota de pesar sobre o caso. “Desejamos aos familiares e amigos muita força e fé, e que o senhor Deus e comandante de todos os exércitos conforte nossos corações da dor do luto e da saudade que será eterna!”.

Nota de pesar Paulo Vitor

O velório de Paulo Vitor ocorre a partir das 8h, desta quinta-feira (20/10), no Cemitério do Centro de Luziânia. O sepultamento ocorre em seguida, às 11h30.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?