Pai e filhos são baleados durante tiroteio em bar no Entorno

Feridos, eles contaram que levaram tiros após se envolverem em uma briga. Uma das vítimas estava armada e foi apreendida

atualizado 12/12/2019 7:27

divulgação/PMDF

Um pai e dois filhos, de 20 e 17 anos, foram alvos de disparos durante tiroteio em um bar no povoado de Padre Lúcio, em Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (11/12/2019).

Segundo informações da Polícia Militar do DF (PMDF), o trio deu entrada no Hospital Regional de Brazlândia (HRBraz), por volta das 20h30. Todos estavam com ferimentos de arma de fogo.

Ao serem indagados sobre o que havia ocorrido, informaram ter se envolvido em uma briga no bar e, após serem baleados, o grupo que atirou neles fugiu em direção a Brazlândia.

O rapaz de 17 anos levou um tiro de raspão no braço direito. O irmão mais velho foi alvejado na perna esquerda, e o pai, no abdômen.

Apenas o adolescente teve alta e foi apreendido pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão (Gtop 36) por portar uma garrucha calibre .22. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA 2), em Ceilândia.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e foi ao local onde ocorreu o tiroteio. O bar e um carro estacionado próximo ao estabelecimento tinham marcas de tiro e capsulas de calibre .40 espalhadas pelo chão.

Últimas notícias