*
 

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou, em nota, que a Expresso Guanabara tem autorização do órgão para fazer a linha Cajazeiras-Goiânia. Segundo a autarquia, o ônibus de placa POD-8547, envolvido no acidente, é novo e teve o Certificado de Registro do Veículo (CRV) emitido no dia 6 de outubro do ano passado. Possui ainda tacógrafo e seguro de responsabilidade civil.

O coletivo com 43 a bordo bateu de frente com uma carreta carregada de adubo, placa de Guarapuava/PR, e deixou ao menos oito mortos e 30 feridos no Km 45 da BR-020, na manhã desta quinta-feira (15/2). A via fica próximo ao município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

A colisão ocorreu entre as cidades de JK e Bezerra, em via de mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida. Segundo a PRF, a rodovia está totalmente interditada. Dos 30 feridos, 12 foram trazidos para Brasília; três encaminhados de helicóptero do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

 

COMENTE

acidenteÔnibusBR-020formosaCarreta
comunicar erro à redação

Leia mais: Entorno