Frentista morre atropelado ao socorrer vítimas de acidente

Homem de 39 anos estava no acostamento quando caminhão o atingiu. Outras quatro vítimas foram levadas para hospital de Formosa (GO)

atualizado 23/01/2020 17:02

Reprodução

Um homem morreu na noite de quarta-feira (22/01/2020) ao tentar ajudar vítimas de um acidente na BR-020, próximo a Formosa (GO). O frentista de 39 anos chegou a ser socorrido, mas devido às múltiplas lesões, decorrentes do impacto do caminhão que o atingiu, ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Formosa, uma ambulância colidiu contra um carro que saía de um posto de combustíveis, na altura do Km 12 da BR-020. Alguns automóveis pararam no acostamento para ajudar quatro vítimas que estavam nos dois veículos.

Foi quando um caminhão modelo Scania, que seguia no sentido Formosa-Bahia, atingiu a ambulância e outros dois carros de passeio que estavam no acostamento, além de um segundo caminhão que trafegava na via contrária. A Scania acabou atropelando o frentista. Ele recebeu o atendimento ainda no local, mas, durante o caminho para a unidade de saúde, não resistiu e morreu.

As outras quatro vítimas eram mulheres. Elas tiveram fraturas de menor gravidade e pequenas lesões. Todas foram transportadas ao Hospital Municipal de Formosa por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Últimas notícias