Acidente próximo a Formosa deixa três feridos. Não houve mortes

Um Celta colidiu com uma caminhonete Ranger, que capotou. Vítimas sofreram leves escoriações

atualizado 23/09/2018 21:45

Divulgação Corpo de Bombeiros de Goiás

Um acidente no km-18 da BR-020, no município de Formosa (GO), envolveu uma Ranger branca, placa de Brasília, com três ocupantes, e um Celta prata, placa de Formosa. Testemunhas disseram que a Ranger seguia no sentido Formosa e o Celta vinha na direção contrária. Ainda segundo as testemunhas, um dos veículos teria realizado uma conversão à esquerda quando houve a colisão entre eles. Na sequência, a caminhonete capotou. Ninguém morreu.

O Celta deixou o local antes da chegada das equipes de socorro, da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros de Goiás.

Logo depois, foi estabelecida a segurança do local e o bloqueio do trecho da rodovia, para que outros acidentes não ocorressem, tampouco se agravasse a situação.

Os ocupantes da Ranger sofreram leves escoriações. O condutor, de 44 anos, e o passageiro do banco da frente, de 35 anos, não apresentavam lesões que necessitassem hospitalização emergencial e foram atendidos no local.

O passageiro do banco de trás, de 38 anos, sentia dores na cabeça e apresentava escoriações nos braços e na cabeça. A vítima foi imobilizada, estabilizada e recebeu todos os procedimentos de primeiros-socorros adequados.

Últimas notícias