Empresário morto ao bater em caminhão deixa filhos gêmeos de 10 meses
Ricardo de Almeida Mariano, de 38 anos, era proprietário da I9 Pinturas Automotivas, em Itumbiara, e deixou esposa e dois filhos gêmeos

Um homem de 38 anos morreu na tarde deste sábado (8/8) após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na BR-452, em Itumbiara, no sul de Goiás. A vítima foi identificada como o empresário Ricardo de Almeida Mariano, proprietário da I9 Pinturas Automotivas, empresa conhecida na cidade no ramo de tintas e pintura para automóveis. Ele deixa a esposa e dois filhos gêmeos, de apenas 10 meses.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal em Goiás (PRF-GO), o carro conduzido pelo empresário teria invadido a contramão da rodovia, por motivos ainda desconhecidos, e colidido frontalmente com o caminhão.
O motorista do caminhão, de 46 anos, não sofreu ferimentos. Ainda segundo a PRF-GO, o teste do etilômetro realizado no condutor teve resultado negativo para consumo de álcool.
Amigos, clientes e colegas de profissão publicaram homenagens nas redes sociais, destacando a trajetória profissional e o perfil acolhedor de Ricardo.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles












