Dois morrem e sete ficam feridos em acidente na BR-040

Testemunhas disseram aos bombeiros que um dos carros perdeu o controle e invadiu a contramão. Chovia forte no momento da colisão

atualizado 04/11/2019 15:53

CBMGO/Divulgação

Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em acidente na BR-040, na altura de Luziânia, Entorno do Distrito Federal, nesse domingo (03/11/2019). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), chovia forte no momento da colisão.

Segundo testemunhas, a chuva teria piorado as condições da pista, levando um dos veículos envolvidos a perder o controle, invadir a contramão e bater de frente em outro carro. As vítimas fatais são Carlos Antônio de Souza, 42 anos, e Marilene de Souza, 29. Eles estavam em um Fiat Uno.

No carro havia ainda outros três ocupantes. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional do Gama (HRG) e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia (GO).

O outro automóvel envolvido é um Toyota Corolla, onde estavam quatro pessoas— três dos passageiros apresentavam ferimentos leves e um teve lesões no tórax. As vítimas também receberam atendimento na UPA de Luziânia.

Após o acidente, o local ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Últimas notícias