Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entorno e Goiás

Com 200 leitos, Hospital de Campanha de Águas Lindas é inaugurado

Apesar da conclusão das obras, expectativa é de que a unidade pública de saúde receba pacientes com Covid-19 a partir da próxima semana

25/05/2020 21:46, atualizado 25/05/2020 21:47
Compartilhar notícia
Britto/Comunicação Setorial
Hospital de Campanha de Águas Lindas (GO)

A Secretaria de Saúde de Goiás anunciou, nesta segunda-feira (25/05), a conclusão das obras do Hospital de Campanha de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal.

Com isso, a expectativa é de que a unidade pública de saúde já receba pacientes com Covid-19 a partir da próxima semana. O anúncio foi feito pelo secretário de Ismael Alexandrino, em visita técnica ao local.

O hospital temporário também deve receber, nos próximos dias, mais 10 respiradores. A unidade conta com 200 leitos de internação para casos suspeitos e já confirmados do novo coronavírus.

Com 200 leitos, Hospital de Campanha de Águas Lindas é inaugurado - destaque galeria
3 imagens
Hospital de Campanha ficou pronto em 25 de maio
Local recebe pacientes da Covid-19
Unidade conta com 200 leitos
1 de 3

Unidade conta com 200 leitos

Britto/Comunicação Setorial
Hospital de Campanha ficou pronto em 25 de maio
2 de 3

Hospital de Campanha ficou pronto em 25 de maio

Britto/Comunicação Setorial
Local recebe pacientes da Covid-19
3 de 3

Local recebe pacientes da Covid-19

Britto/Comunicação Setorial

Atualmente, Goiás tem 2.152 casos confirmados do novo coronavírus. Há três mortes provocadas pela doença em Águas Lindas (GO).