*
 

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro com a Polícia Civil do DF resultou na prisão de Nilson Roger da Silva de Freitas, o Roger do Jacarezinho, neste domingo (13/8), em uma mansão de luxo Luziânia (GO). O suspeito é acusado de chefiar o tráfico de drogas no bairro Jacarezinho, na Zona Norte da capital carioca.

De acordo com a Polícia Civil, Roger estava foragido desde 2010 e é conhecido por seus métodos violentos. É apontado também como grande articulador de diversos ataques a policiais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio de Janeiro.

As investigações indicam que o suspeito comandava o tráfico de dentro da mansão em Luziânia. Segundo a PCDF, a captura de Roger do Jacarezinho exigiu esforços intensos em virtude de perfil extremamente cuidadoso do acusado, também conhecido vulgarmente como o “Fantasma” do Comando Vermelho.

A ação contou com equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PCDF, além da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e de policiais civis da 39ª DP (Pavuna), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Confira imagens da mansão do acusado em Luziânia:

 

 

COMENTE

prisãoLuziâniachefe do tráficoNilson Roger da Silva de FreitasRoger do Jacarezinho
comunicar erro à redação