metropoles.com

Empresário que ficou desaparecido uma semana já está vindo para o DF

Parentes de Marcos Antônio Biângulo foram buscá-lo em Araguaína (TO). Ele disse à polícia que fugiu porque estava endividado

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
biângulo
1 de 1 biângulo - Foto: Reprodução

O empresário Marcos Antônio Biângulo, de 51 anos, que ficou uma semana desaparecido, já está aos cuidados da família. Parentes dele foram até a cidade de Araguaína (TO) buscá-lo, após ele ser localizado na terça (3/10) por policiais da Divisão de Repressão a Sequestro (DRS). Em depoimento, ele disse ter sumido porque estava endividado.

A preocupação é com o estado emocional do empresário, que tem um bar em Ceilândia. “Ele (pai) está vindo de Araguaína, de carro, com minha mãe e meu primo. Ontem (quinta-feira), conversei com ele… estava bem abalado, muito triste. Agora, está mais conformado, tranquilo, viu que o que fez foi um erro bem grande. Inclusive, pediu desculpas”, contou ao Metrópoles Brayon Pablo da Silva Biângulo, 20 anos, professor de educação física e filho de Marcos Antônio.

Uma equipe da DRS esteve na cidade para localizá-lo. Segundo a Polícia Civil, Biângulo estava morando de aluguel em uma residência humilde, em região de baixa renda. Ainda de acordo com a corporação, ele estava vendendo picolés em um carrinho pelas ruas de Araguaína.

O delegado-chefe da DRS, Leandro Ritt, já havia adiantado que Biângulo estava bem e não fora vítima de bandidos. “Em 90% dos casos de desaparecimento, as pessoas não são alvo de criminosos. Muitas vezes, elas somem por vontade própria”, disse Ritt.

O empresário carregava uma quantia considerável em dinheiro quando desapareceu sem deixar rastros. Quando sumiu, iria depositar cerca de R$ 15 mil ganhos com a venda de um veículo. O empresário deixou de atender ao telefone por volta de 13h do dia 27/9. O último a vê-lo foi o filho Brayon, que o deixou próximo ao banco.

Natural da cidade de Tiros, em Minas Gerais, a família do empresário mora no DF há 24 anos e sempre trabalhou com comércio. Marcos é muito conhecido em Ceilândia.

0

Colaboraram Carlos Carone e Douglas Carvalho

Compartilhar notícia