metropoles.com

Em uma hora, homem surta e mulher é esfaqueada no centro de Taguatinga

Os dois casos não tiveram relação entre si, mas assustaram a população na hora do almoço

atualizado

Compartilhar notícia

CBMDF/Divulgação
atendimento
1 de 1 atendimento - Foto: CBMDF/Divulgação

Um jovem de 25 anos sofreu um surto psicótico no centro de Taguatinga, nesta terça-feira (6/10), e foi contido com um tiro na perna pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Segundo informações da corporação, o acusado tentou roubar a arma de um policial. Cerca de uma hora depois, uma mulher foi esfaqueada próximo à Praça do Relógio.

O primeiro caso aconteceu às 11h15. O jovem, aparentemente desorientado, atrapalhava o trânsito e chegou invadir a pista a fim de parar um carro. Em seguida, ele saiu correndo, atravessou a pista e atacou um PM. Um outro policial sacou a arma e atirou na perna do agressor, que interrompeu o ataque.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), atendeu ao rapaz, transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) desorientado, mas consciente e estável.

Em seguida, a PM atendeu a uma nova ocorrência na região. Uma mulher esfaqueou outra no braço, na C 10 da cidade. A vítima foi atendida e levada ao HRT, enquanto a autora foi presa em flagrante e encaminhada à 12ª DP (Taguatinga Centro).

0

Compartilhar notícia