metropoles.com

Em SC, Polícia Civil do DF prende pai que estuprou as duas filhas, de 9 e 12 anos

Os abusos ocorreram durante nove anos, entre 2000 e 2009. O criminoso foi encontrado morando na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem preso
1 de 1 Homem preso - Foto: Reprodução

Equipes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) cumpriram prisão de um homem de 49 anos, por estuprar duas filhas, quando as vítimas tinham apenas 9 e 12 anos. Os abusos ocorreram durante nove anos, entre 2000 e 2009. O criminoso foi encontrado morando na cidade de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina.

O estuprador foi condenado  em março de 2017 a uma pena de 31 anos e 6 meses de prisão pelos crimes cometidos. Há mais de 6 anos, o vendedor  encontrava-se foragido. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) usou vários recursos de inteligências investigativa e localizou o criminoso vivendo em uma das cidades mais sofisticadas do país.

Após a deflagração da Operação Balneum e a prisão do condenado, os policiais o recambiaram para que ele cumpra a pena no complexo penitenciário da Papuda. “Sistematicamente, a DPCA se dedica a cumprir decisões condenatórios de estupradores que fogem do DF após cometerem os crimes e serem sentenciados. É uma trabalho fundamental para reduzir, inclusive, a sensação de impunidade”, disse a delegada-chefe da especializada, Simone Pereira.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?