Em busca do ouro: centros olímpicos e paralímpicos abrem rematrícula

Inscrições estarão abertas de 3 a 12 de agosto, inclusive para quem pretende assegurar a vaga e retomar atividades apenas após a pandemia

atualizado 30/07/2021 15:35

Dênio Simões/Agência Brasília

A Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SELDF) publicou, nesta sexta-feira (30/7), o edital de rematrícula do segundo semestre de 2021 para os centros olímpicos de Brazlândia, Estrutural e Recanto das Emas. As inscrições estarão abertas de segunda-feira (3/8) ao dia 12 de agosto.

As atividades esportivas dos centros olímpicos retornarão apenas com 50% do número total de alunos, em cumprimento ao protocolo de retorno das atividades no contexto da pandemia da Covid-19.

De acordo com a Secretaria, o aluno que não quiser retornar às atividades, devido ao contexto da pandemia, deverá realizar todo o procedimento de rematrícula normalmente, para assegurar a sua vaga, e, após a conclusão do processo, terá a oportunidade de manifestar a opção de não participar das atividades em decorrência da pandemia, de modo que não tenha a matrícula cancelada.

Inscrições

A primeira etapa do processo de rematrícula será realizada totalmente on-line, por meio do Sistema de Gestão dos centros olímpicos e paralímpicos (Sigecop).

Confira as datas: 

0

Para mais informações e esclarecimentos acerca do processo de rematrícula, o aluno poderá entrar em contato com a secretaria dos respectivos centros olímpicos e paralímpicos, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (61) 4042-1828 – Ramal 2002 ou pelo email [email protected].

Confira o edital completo: 

Últimas notícias