Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

SP não pode ser "parquinho de candidato a presidente", diz Garcia

Governador e candidato à reeleição participou nesta sexta-feira (19/8) de encontro com diretores e empresários da Fiesp e da Ciesp, em SP

19/08/2022 11:58, atualizado 19/08/2022 13:12
Compartilhar notícia
Divulgação
Uma das propostas discutidas por Rodrigo Garcia foi o imposto zero para a população mais pobre de São Paulo

São PauloRodrigo Garcia (PSDB) participou nesta sexta-feira (19/8) de encontro com diretores, conselheiros e empresários da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em São Paulo.

O governador e o candidato à reeleição apresentou propostas do plano de governo para o desenvolvimento econômico sustentável e para a geração de emprego e de renda no estado de São Paulo.

Garcia afirmou que tem como premissa “garantir que São Paulo não ande para trás e não deixar que se torne parquinho de candidato a presidente da República”.

SP não pode ser “parquinho de candidato a presidente”, diz Garcia - destaque galeria
4 imagens
O governador e o candidato à reeleição apresentou propostas do plano de governo para o desenvolvimento econômico sustentável
Durante sua apresentação, o candidato falou sobre questões tributárias, inovação na indústria e geração de energia limpa
Uma das propostas discutidas por Rodrigo Garcia foi o imposto zero para a população mais pobre de São Paulo
Governador e candidato à reeleição participou nesta sexta-feira (19/8) de encontro com diretores e empresários da Fiesp e da Ciesp, em SP
1 de 4

Governador e candidato à reeleição participou nesta sexta-feira (19/8) de encontro com diretores e empresários da Fiesp e da Ciesp, em SP

Divulgação
O governador e o candidato à reeleição apresentou propostas do plano de governo para o desenvolvimento econômico sustentável
2 de 4

O governador e o candidato à reeleição apresentou propostas do plano de governo para o desenvolvimento econômico sustentável

Divulgação
Durante sua apresentação, o candidato falou sobre questões tributárias, inovação na indústria e geração de energia limpa
3 de 4

Durante sua apresentação, o candidato falou sobre questões tributárias, inovação na indústria e geração de energia limpa

Divulgação
Uma das propostas discutidas por Rodrigo Garcia foi o imposto zero para a população mais pobre de São Paulo
4 de 4

Uma das propostas discutidas por Rodrigo Garcia foi o imposto zero para a população mais pobre de São Paulo

Divulgação

Leia mais na página das Eleições 2022 do Metrópoles

Durante sua apresentação, o candidato falou sobre questões tributárias, inovação na indústria e geração de energia limpa.

Imposto zero

Uma das propostas discutidas por Rodrigo Garcia foi o imposto zero para a população mais pobre de São Paulo.

“Toda a população pobre do CadÚnico de São Paulo vai ter o imposto devolvido na sua conta através do Nota Fiscal Paulista para justamente ter justiça tributária”, afirmou o candidato do PSDB.

O governador explicou que a proposta se viabilizaria por meio de exonerações tributárias: “Podemos identificar os setores que geram emprego, aqueles setores que serão estratégicos para os próximos 30, 40 anos e colocar toda essa desoneração tributária nesses setores”.

Diretrizes Prioritárias

O presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva,  apresentou o evento e entregou o documento a instituição Diretrizes Prioritárias 2023-2026 para o Estado de São Paulo.

Os também candidatos ao governo paulista Fernando Haddad (PT) e Vinícius Poit (Partido Novo) já participaram do evento promovido pela Ciesp e pelo Ciesp.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters