metropoles.com

Ibaneis reafirma apoio e diz que vai às ruas pedir voto para Bolsonaro

Governador, reeleito no 1º turno no Distrito Federal, também afirmou que fará uma reforma no secretariado no próximo mandato à frente do GDF

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Homem branco com blusa azul marinho e boné azul marinho
1 de 1 Homem branco com blusa azul marinho e boné azul marinho - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), reeleito com 50,30% dos votos válidos no 1º turno das eleições de 2022, disse, nesta terça-feira (4/10), que vai às ruas pedir votos para o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

A declaração do governador foi dada em entrevista à rádio CBN. Questionado sobre o segundo turno das eleições presidenciais, o chefe do Palácio do Buriti reforçou apoio a Bolsonaro, candidato à reeleição na disputa presidencial.

“Sem dúvida nenhuma, nós vamos trabalhar muito. Mais uma vez, os institutos de pesquisa erraram. A diferença deu menos de 5%. E nós temos muita convicção de que temos condições de virar essas eleições e fazer com que o presidente Jair Bolsonaro seja eleito”, destacou Ibaneis.

O governador também afirmou que fará uma reforma no secretariado durante o próximo mandato à frente do Governo do Distrito Federal (GDF).

“Quero reunir um grupo de trabalho para escolher os secretários que vão permanecer”, comentou.

0

Na oportunidade, o emedebista se mostrou confiante em relação à nova composição da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). “Tivemos uma boa renovação na Câmara Legislativa. A oposição alcançou um número maior do que na legislatura passada, mas temos base sólida para administrar no próximo mandato”, acrescentou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?