Sai segunda chamada do vestibular 2018 da UnB. Confira a lista

Edital com os nomes dos selecionados está disponível para consulta. Registro acadêmico deve ser realizado na próxima terça-feira (24/7)

atualizado 17/07/2018 18:12

Ricardo Botelho/Metrópoles

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, nesta terça-feira (17/7), a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada no segundo vestibular de 2018 promovido pela instituição. O edital com os nomes dos 407 selecionados está disponível no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), responsável pelo processo seletivo.

Clique aqui e confira a lista completa. 

Cronograma
Agora, os aprovados devem ficar atentos ao prazo de registro acadêmico, a fim de assegurar sua vaga na UnB. Os procedimentos necessários, previstos na Agenda do Calouro da seleção, estão disponíveis também no site do Cespe.

Entre 18 e 23 de julho, os selecionados deverão, obrigatoriamente, fazer o upload da documentação solicitada na Agenda por meio do link disponibilizado na página do vestibular. Em seguida, no dia 24 de julho, os aprovados precisam comparecer a um dos locais indicados na Agenda do Calouro para realizar o registro acadêmico presencialmente.

Ao todo, 4.679 novos graduandos ingressarão na universidade a partir de 13 de agosto, quando começam as aulas. A tradicional recepção de boas-vindas dos calouros está marcada para as 10h do dia 15 de agosto. Todas as informações aos novatos estão disponíveis na página www.boasvindas.unb.br. (Com informações da Agência UnB Notícias)

Mais lidas
Últimas notícias