Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Dupla é presa após furtar eletrônicos, fogão e botijão no Lago Sul

Aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos foram levados em um veículo VW Saveiro. Policiais militares abordaram a dupla na DF-001

24/08/2023 08:27
Compartilhar notícia
Divulgação/PMDF
Produtos roubados em residência do Lago Sul

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 5ª Batalhão (Gtop 25) prenderam dois homens por furto em uma residência do Lago Sul, na noite dessa quarta-feira (23/8).

Por meio do serviço de inteligência da corporação, a equipe foi orientada a abordar um veículo VW Saveiro que trafegava pela DF-001 , por volta das 23h.

No carro, os policias encontraram diversos aparelhos eletrônicos e os eletrodomésticos furtados.

Os homens foram presos e conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters