Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Dona de carro atingido por menina de 12 anos: "Vi acidente nas redes"

Uma menina de 12 anos dirigia um carro e atropelou um homem de 63 anos, que morreu no local

25/03/2026 16:46
Compartilhar notícia
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Carro bateu em outro veículo depois de atropelar homem em São Sebastião

A proprietária do veículo que foi atingido pelo carro em que uma menina de 12 anos estava dirigindo, diz ter descoberto sobre o acidente em uma publicação no Instagram. O carro foi atingido após a adolescente atropelar e matar um homem de 63 anos.

A proprietária do veículo, que preferiu não se identificar, conta que viu o carro danificado através da rede social, mas não tinha certeza se o veículo era de fato seu.

“Eu olhei e pensei: ‘nossa o carro é quase igual o meu’. Aí fiquei olhando pra ver se eu via a placa, até que alguém me ligou preocupado perguntando se eu tinha sofrido um acidente”, disse a mulher.
Dona de carro atingido por menina de 12 anos: “Vi acidente nas redes” - destaque galeria
6 imagens
Carro bateu em outro veículo depois de atropelar homem em São Sebastião
Dona de carro atingido por menina de 12 anos: “Vi acidente nas redes” - imagem 3
Menina confundiu pedais e atropelou homem em São Sebastião
Dona de carro atingido por menina de 12 anos: “Vi acidente nas redes” - imagem 5
Chinelos de menina que atropelou e matou homem em São Sebastião
Mancha de sangue no local do atropelamento
1 de 6

Mancha de sangue no local do atropelamento

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Carro bateu em outro veículo depois de atropelar homem em São Sebastião
2 de 6

Carro bateu em outro veículo depois de atropelar homem em São Sebastião

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Dona de carro atingido por menina de 12 anos: “Vi acidente nas redes” - imagem 3
3 de 6

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Menina confundiu pedais e atropelou homem em São Sebastião
4 de 6

Menina confundiu pedais e atropelou homem em São Sebastião

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Dona de carro atingido por menina de 12 anos: “Vi acidente nas redes” - imagem 5
5 de 6

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Chinelos de menina que atropelou e matou homem em São Sebastião
6 de 6

Chinelos de menina que atropelou e matou homem em São Sebastião

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

O veículo estava estacionado em frente a comercial, local, o qual, a dona estava acostumada a deixá-lo todo dia para poder ir ao trabalho de ônibus para o Paranoá (DF).

“O que fica agora é o prejuízo. Eu não tenho seguro. Tem que ver como vai ser, porque [o dano é grande] e eu não posso ficar sem o carro, eu dependo dele para o trajeto do trabalho”, acrescentou.

Entenda o caso

  • O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (25/3), por volta das 9h20, próximo ao Caic de São Sebastião (DF).
  • A adolescente de 12 anos confundiu os pedais do carro ao manobrá-lo para estacionar na garagem.
  • Um homem de 63 anos foi atropelado e morreu no local.
  • A menina e o pai foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para registro do ato infracional.
  • Os pais autorizaram que o ato infracional fosse registrado.
  • Comerciantes vizinhas afirmaram que a retirada do carro da garagem era uma ação rotineira da adolescente.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters