Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Menina de 12 anos dirigia carro que atropelou e matou homem no DF. Vídeo

De acordo com a PMDF, a adolescente teria confundido os pedais enquanto manobrava o veículo para estacionar na garagem

25/03/2026 12:03, atualizado 25/03/2026 16:31
Compartilhar notícia
VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Menina confundiu pedais e atropelou homem em São Sebastião

A condutora que atropelou e matou um homem de 63 anos em São Sebastião (DF), na manhã desta quarta-feira (25/3), era uma adolescente de 12 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

O acidente aconteceu próximo ao Caic de São Sebastião (DF), por volta das 9h20. A vítima, identificada como José Brito dos Santos, caminhava de bengala pela calçada quando foi atingida e arrastada pelo asfalto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem se encontrava em parada cardiorrespiratória quando as equipes chegaram. Após 27 minutos de manobra de reanimação, o óbito foi constatado no local.

Menina de 12 anos dirigia carro que atropelou e matou homem no DF - destaque galeria
6 imagens
Carro bateu em outro veículo depois de atropelar homem em São Sebastião
Menina de 12 anos dirigia carro que atropelou e matou homem no DF - imagem 3
Menina confundiu pedais e atropelou homem em São Sebastião
Menina de 12 anos dirigia carro que atropelou e matou homem no DF - imagem 5
Chinelos de menina que atropelou e matou homem em São Sebastião
Mancha de sangue no local do atropelamento
1 de 6

Mancha de sangue no local do atropelamento

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Carro bateu em outro veículo depois de atropelar homem em São Sebastião
2 de 6

Carro bateu em outro veículo depois de atropelar homem em São Sebastião

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Menina de 12 anos dirigia carro que atropelou e matou homem no DF - imagem 3
3 de 6

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Menina confundiu pedais e atropelou homem em São Sebastião
4 de 6

Menina confundiu pedais e atropelou homem em São Sebastião

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Menina de 12 anos dirigia carro que atropelou e matou homem no DF - imagem 5
5 de 6

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
Chinelos de menina que atropelou e matou homem em São Sebastião
6 de 6

Chinelos de menina que atropelou e matou homem em São Sebastião

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

De acordo com a corporação, testemunhas que estavam pela via comercial relataram que a menina confundiu os pedais do carro e acelerou o veículo enquanto o manobrava para estacionar em uma garagem.

Ela foi encaminhada, com seu pai, à Delegacia de Criança e do Adolescente (DCA) para o registro do ato infracional.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters