*
 

Pelo menos quatro acidentes foram registrados entre a noite de domingo (2/12) e a madrugada desta segunda-feira (3) no Distrito Federal.  Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.

Foram registradas as seguintes colisões de veículos em pistas molhadas pela chuva: na BR-251, próximo a São Sebastião; e nas avenidas L2,  Estrada Parque Indústrias Gráficas (EPIG) e Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia).

Na BR-251, três carros se envolveram em um acidente na noite de domingo. O passageiro de um dos carros envolvidos na colisão — Luciano de Souza Miranda, 35 anos — foi arremessado do veículo. O homem teve luxações pelo corpo, suspeita de fraturas na perna esquerda e braço direito. O motorista do veículo também ficou ferido.

Os bombeiros atenderam também no domingo uma ocorrência na L2 Sul, altura da Quadra 610, sentido Rodoviária. A condutora Márcia Custódia Ribeiro de Aguiar, 58, colidiu seu carro contra um poste. Ela foi atendida pelo CBMDF com escoriações leves e dores pelo corpo, mas negou-se a ser transportada para o hospital. A mulher estava consciente, orientada e estável.

Às 0h24 de segunda-feira (3), dois carros bateram na EPIG, em frente ao Instituto Médico Legal (IML). João Paulo Cervantes de Souza, 33, dirigia um VW Amarok preto e nada sofreu. Marilu Lucena Branco, 46, motorista de um Fiat Uno cinza, foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base (IHB), consciente, com escoriações e dores pelo corpo.

Na Epia Sul, altura do Terraço Shopping, o Corpo de Bombeiros atendeu vítimas de uma colisão ocorrida por volta das 6h desta segunda. Márcio de Oliveira Silva, 31, condutor de um Fox de cor vermelha, não se feriu; Thais Gomes da Silva, 25, foi levada ao Instituto Hospital de Base, se queixando de dores no corpo. A área foi deixada aos cuidados da Polícia Militar.