metropoles.com

DF: preso personal trainer que vendia drogas a jovens de classe média

Polícia chegou ao suspeito de 32 anos após um vídeo ser postado nas redes sociais, no qual aparece uma imagem da CNH dele

atualizado

Compartilhar notícia

PCDF/DIvulgação
Drogas sinteticas
1 de 1 Drogas sinteticas - Foto: PCDF/DIvulgação

Equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) prenderam, na manhã desta sexta-feira (7/12), um personal trainer de 32 anos acusado de fornecer drogas sintéticas a traficantes e usuários de classe média do Distrito Federal.

Durante a operação, a PCDF encontrou grande quantidade de drogas sintéticas escondidas no câmbio do carro, conforme vídeo ao qual o Metrópoles teve acesso. Confira abaixo:

O rapaz mora em Arniqueiras, na região administrativa de Águas Claras. Os investigadores chegaram até ele após a prisão de traficantes varejistas de ecstasy. O homem atuava principalmente em boates de classe média alta do DF.

De acordo com informação da delegacia especializada, os investigadores chegaram ao suspeito após um vídeo ser postado nas redes sociais de um reagente pingando. Na imagem, aparecia uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas com os números desfocados.

0

Os policiais mandaram o vídeo para análise digital e, após um mês, conseguiram chegar ao acusado. Além de drogas sintéticas e R$ 4 mil em dinheiro, a PCDF encontrou anabolizantes na casa do personal trainer.

Durante os depoimentos, o acusado disse que investia o dinheiro do tráfico na bolsa de valores. Ressaltou ainda que comprava as drogas via WhatsApp de traficantes paulistas. O rapaz disse ainda que chegou a abrir um bar em Águas Claras, mas acabou fechando.

 

Compartilhar notícia