DF: mulher denuncia irmã que ameaçou bater na mãe idosa

De acordo com a denunciante, sempre que ingere bebida alcoólica, a irmã agride a mãe, de 77 anos. Acusada foi presa

atualizado 13/09/2018 12:48

iStock

Uma mulher foi presa na noite dessa quarta-feira (12/9) depois de ameaçar a mãe, uma idosa de 77 anos. A própria irmã denunciou a acusada.

O caso ocorreu na Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo II. A Polícia Militar foi acionada e, no local, a irmã contou que, toda vez que ingere bebida alcoólica, a suspeita, de 40 anos, agride a mãe.

A versão foi confirmada pela idosa e a filha agressora recebeu voz de prisão. Segundo a PM, a mulher deu muito trabalho para ser contida. Depois de dominada, foi levada para a 27ª DP (Recanto das Emas), onde acabou autuada em flagrante por violência doméstica.

No dia 29 de agosto, uma jovem de 22 anos foi presa, em Sobradinho, acusada de agredir a própria mãe. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar pelo telefone 190 e, assim que a equipe chegou ao local, encontrou a vítima com marcas nos braços.

Questionada, a mulher de 70 anos disse que tinha sido agredida pela filha. A jovem recebeu voz de prisão e foi levada à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

No dia anterior, um adolescente de 13 anos foi apreendido após agredir e ameaçar a mãe de morte com uma arma, no Varjão. De acordo com a PM, era segunda vez neste ano que a mulher havia sido vítima do próprio filho. Em fevereiro, ele a ameaçou com uma faca.

Aos policiais, a mãe afirmou que o filho a jurou de morte. Os PMs entraram na residência e apreenderam três munições de calibre .22 e uma garrucha de cano duplo sem numeração.

No dia 21 de agosto, um outro caso semelhante, só que em Samambaia, também chamou atenção dos policiais. Por volta das 20h30, uma mulher de 56 anos acionou a PM após ter sido agredida pelo filho, de 26.

A vítima relatou que as agressões eram constantes. O homem foi preso e levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), onde foi autuado em flagrante. Ela disse que estava “dando um basta” nas agressões e solicitou medida protetiva contra o filho.

Últimas notícias