metropoles.com

DF: motorista leva tiro na cabeça após “fechada” e briga em trânsito

Rapaz de 31 anos precisou passar por cirurgia no HRT. Polícia busca informações sobre o autor dos disparos

atualizado

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles/Foto ilustrativa
Lei foi regulamentada pelo GDF
1 de 1 Lei foi regulamentada pelo GDF - Foto: Michael Melo/Metrópoles/Foto ilustrativa

A Polícia Civil do Distrito Federal instaurou inquérito para investigar tentativa de homicídio que teria sido provocada por briga de trânsito em uma das vias do DF. A vítima levou um tiro na lateral da cabeça e diz ter sido alvejada após discutir com outro condutor, na noite da última sexta-feira (02/08/2019), na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga.

Weverton Leonardo Elias, 31 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. O motorista que fez os disparos fugiu do local. O suspeito é procurado por investigadores da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

De acordo com as apurações da PCDF, o crime ocorreu por volta das 20h, quando Weverton passava pela QNL 2, próximo ao supermercado Super Adega. Ele teria discutido com outro motorista em razão de uma “fechada”. A vítima contou aos policiais, ainda no hospital, que o homem abaixou o vidro, apontou a arma e abriu fogo.

Em depoimento, Weverton relatou que não tinha condições de apontar as características do carro e nem do atirador. Segundo o delegado adjunto da 12ª DP, Paulo Henrique Almeida, o inquérito foi aberto nesta segunda (05/08/2019), mas policiais estão nas ruas desde a data do crime buscando informações sobre o condutor que fez o disparo.

“Já demos início às investigações e vamos tentar identificar o autor, seja por meio de imagens ou ouvindo testemunhas. Em pouco tempo, deveremos ter alguma novidade”, disse o delegado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?

Notificações