Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

DF: morre menina com câncer que ganhou país ao cantar com Vitor Kley

A pequena Anna Luísa, de 6 anos, estava em tratamento no Hospital da Criança, mas perdeu a luta contra a doença na tarde desta quinta

26/09/2019 18:00, atualizado 26/09/2019 19:45
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook
DF: morre menina com câncer que ganhou país ao cantar com Vitor Kley

A pequena Anna Luísa, de 6 anos, que lutava contra um câncer agressivo morreu na tarde desta quinta-feira (26/09/2019)  no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) . A menina encantou a internet ao subir ao palco durante o show de Vitor Kley, em Brasília, em 17 de fevereiro deste ano e cantar a música O Sol.

Assista:

Emocionada, ela entoou o refrão: “Toda vez que você sai / O mundo se distrai / Quem fica, ficou / Quem foi vai vai vai”. No fim da canção, a plateia aplaudiu efusivamente.

A menina dizia que era fã número 1 de Vitor e os pais pediram para ela conhecer o músico. Ele fez mais: a convidou para assumir o microfone e cantar.

DF: morre menina com câncer que ganhou país ao cantar com Vitor Kley - destaque galeria
6 imagens
Ela morreu nessa quinta-feira (26/09/2019)
A garotinha de 6 anos era fã do cantor Vitor Kley
Ela realizou o sonho de conhecê-lo e comoveu o país com sua história
Nós te amamos para sempre, Anna!
"A maior estrela"
A pequena Anna Luísa foi vítima de câncer agressivo
1 de 6

A pequena Anna Luísa foi vítima de câncer agressivo

Reprodução/Instagram
Ela morreu nessa quinta-feira (26/09/2019)
2 de 6

Ela morreu nessa quinta-feira (26/09/2019)

Reprodução/Instagram
A garotinha de 6 anos era fã do cantor Vitor Kley
3 de 6

A garotinha de 6 anos era fã do cantor Vitor Kley

Reprodução/Instagram
Ela realizou o sonho de conhecê-lo e comoveu o país com sua história
4 de 6

Ela realizou o sonho de conhecê-lo e comoveu o país com sua história

Reprodução/Instagram
Nós te amamos para sempre, Anna!
5 de 6

Nós te amamos para sempre, Anna!

Reprodução/Instagram
"A maior estrela"
6 de 6

"A maior estrela"

Reprodução/Instagram
Comoção

Na página do Facebook da mãe de Anna Luisa, Fernanda Moura Campos, dezenas de pessoas se solidarizaram com a dor da família. “Anna, uma nova estrelinha no céu. A nossa solidariedade, o nosso abraço, a nossa oração”, escreveu Frederico Pessoa. “Muita Força nesse momento”, lamentou Cristina Monteiro

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters