DF Legal retira quiosques e apreende camas em operação neste sábado (16/1)

A Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) efetuou ações na Operação Pronto Emprego, no Riacho Fundo II e em Samambaia

atualizado 16/01/2021 18:46

DF Legal retira quiosques e apreende camasDivulgação/DF Legal

A Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) retirou quiosques irregulares no Riacho Fundo II e apreendeu camas e colchões expostos sem autorização em um estacionamento público de Samambaia, neste sábado (16/1).

Os móveis retidos na ação de Samambaia faziam parte de um feirão que ocorreria deste sábado até fevereiro, de acordo com a pasta. No total, 17 colchões, três camas tipo baú, uma bicama e 10 bases para cama foram recolhidas e levadas em dois caminhões e uma van para o depósito da secretaria.

A pasta disse que todo o material ficará à disposição dos proprietários, que podem retirá-lo mediante apresentação de documentação e pagamento de multas.

As ações têm objetivo de evitar a ocupação de espaços públicos durante o fim de semana e integram a Operação Pronto Emprego. A Secretaria DF Legal fez o trabalho deste sábado a partir de denúncias registradas por meio do telefone 162.

0

Mais lidas
Últimas notícias