DF inicia nesta 4ª vacinação de 89 mil jovens de 14 e 15 anos. Veja lista de postos
Novo público-alvo estimado pela Codeplan é de 89 mil pessoas. São 37 pontos para iniciar a imunização
atualizado
Compartilhar notícia

Começa nesta quarta-feira (15/9) a vacinação contra a Covid-19 de jovens de 14 e 15 anos no Distrito Federal. Serão 37 pontos para este público que está estimado em 89 mil pessoas, segundo dados da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan).
Adolescentes de 16 e 17 anos, além de gestantes e puérperas a partir dessas idades que ainda não tomaram a primeira dose também podem procurar estes pontos de vacinação. Confira abaixo.

Quem tem mais de 18 anos e ainda não se vacinou com a primeira dose por qualquer motivo, também tem pontos espalhados pelo DF para início do clico de imunização.

A segunda dose continua sendo aplicada. Quem ainda não adiantou o fim do ciclo vacinal tem dezenas de postos separados por marca de imunizante.

Anúncio feito pelo Twitter
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou, na manhã de segunda-feira (13/9), o início da vacinação contra a Covid-19 de adolescentes com 14 e 15 anos. A informação foi divulgada no perfil do Twitter do chefe do Palácio do Buriti.
De acordo com o embedebista, a imunização deste novo público terá início na próxima quarta-feira (15/9).
Veja a publicação do governador:
#VacinaDF 🚨 Bom dia! Começamos a semana com uma ótima novidade: vamos iniciar a vacinação contra covid-19 para o público de 14 e 15 anos a partir de quarta-feira (15). Preparem os braços! E vamos em frente! 💪🏻💉
— Ibaneis Oficial (@IbaneisOficial) September 13, 2021
