DF: homem deixa o filho no carro roubado para fugir da polícia

O homem, foragido da Justiça, foi levado à 15ª DP (Ceilândia), onde foi descoberta ficha criminal com dois homicídios e sete roubos

atualizado 28/09/2019 16:02

armaMichael Melo/Metrópoles

Policiais militares do Distrito Federal prenderam um homem condenado por homicídio ocorrido em 2004. O foragido foi detido na manhã deste sábado (28/09/2019), em Ceilândia, em posse de um carro roubado. PMs do Complexo Administrativo da corporação reforçavam o policiamento na cidade, quando suspeitaram de um homem um GM/Cobalt, na QNM 18. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que o veículo havia sido roubado no último dia 26 de setembro no Setor Comercial Sul, em Brasília.

O suspeito não portava nenhuma documentação. Quando os policiais consultavam a ficha criminal, ele saiu correndo e abandonou o filho de apenas 12 anos que estava no carro. Então, foi perseguido e contido pelos policiais.

Ficha

O homem foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi descoberta uma extensa ficha criminal, com dois homicídios e sete roubos qualificados. Durante 20 anos, ele cumpriu pena na Bahia. Então, foi beneficiado com o “Saidão do Dia dos Pais” e não retornou ao sistema penitenciário.

Após fugir para o DF, ele cometeu um homicídio no ano de 2004, em Águas Claras. Foi condenado e, desde então, estava na condição de foragido das justiças do DF e da Bahia.

 

Últimas notícias