Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

DF: escola suspende aulas presenciais após professora morrer de Covid

Colégio Adventista de Planaltina adotará ensino remoto, de 5 a 9 de abril. Docente de 36 anos faleceu após contrair Covid-19

02/04/2021 10:47, atualizado 02/04/2021 11:12
Compartilhar notícia
Reprodução
professora do colégio adventista

O colégio Adventista de Planaltina suspendeu as aulas presenciais durante a próxima semana. A decisão foi tomada após a morte da professora Marilene Alves Lustosa (foto em destaque), 36 anos, na última sexta-feira (26/3). O falecimento da docente foi causado por complicações decorrentes da Covid-19.

“A instituição acredita que o período é necessário para que seja realizado um trabalho de apoio psicológico e espiritual aos professores e servidores do colégio. Por isso, na semana em questão, as aulas ocorrerão de maneira on-line, sem prejuízo da qualidade de ensino ofertada”, disse a escola, em um post do Facebook.

COMUNICADO OFICIAL

O Colégio Adventista de Planaltina informa que, por conta da compreensível comoção da comunidade…

Publicado por Colégio Adventista de Planaltina em Quarta-feira, 31 de março de 2021

A professora Marilene será lembrada pelos colegas como uma profissional muito dedicada e amorosa. Natural de Minas Gerais, ela trabalhou sete anos na escola de Planaltina.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters