Desembargador do DF é eleito vice-presidente de Colégio de Corregedores Eleitorais

José Jacinto Costa Carvalho também é vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF)

atualizado 20/01/2021 0:55

magistradoDivulgação/TRE-DF

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF), desembargador José Jacinto Costa Carvalho, foi eleito vice-presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, na tarde desta terça-feira (19/1).

O II Encontro Virtual do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, sediado em Belém (TRE-PA), aconteceu pela plataforma Google Meet em função da pandemia de Covid-19.

A abertura do evento foi realizada às 15h pela desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, presidente do Colégio. Em seguida, foi inaugurada a Galeria dos ex-presidentes do Colégio dos Corregedores Eleitorais do Brasil.

Às 15h35 ocorreu a posse da Comissão Executiva do Colégio dos Corregedores Eleitorais do Brasil. Em seguida, a desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais, fez o uso da palavra.

Na sequência, o ministro Luis Felipe Salomão, Ministro do STJ e do TSE e Corregedor Nacional Eleitoral, proferiu seu discurso. O encerramento aconteceu às 16h.

Últimas notícias