Deputado federal Luis Miranda é diagnosticado com Covid-19

Parlamentar do DF começou a passar mal na quarta-feira e teve a confirmação da infecção nesta quinta-feira. Miranda segue em isolamento

atualizado 29/10/2020 19:46

Divulgaçāo Democratas

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo nota divulgada pela assessoria de Miranda, o parlamentar segue em isolamento.

O deputado começou a passar mal na quarta-feira (28/10). Teve dores de cabeça e nas costas. Nesta quinta-feira (29/10), testou positivo para Covid-19. Miranda tem receio de ter infectado outras pessoas.

“Tive agenda intensa. Todos que tiveram contato comigo devem fazer o teste o mais rápido possível. Tanto para que iniciem o tratamento, quanto para evitar ainda mais disseminação”, alertou.

Veja a nota completa:

“No fim da tarde de ontem, ao sentir dores de cabeça e nas costas, o parlamentar agendou exame, que foi realizado hoje (29/10). Depois do resultado positivo, Miranda cancelou todas as agendas e segue em isolamento. Sem apresentar os sintomas mais graves da doença, a preocupação maior é com as pessoas com quem teve contato. ‘Tive agenda intensa. Todos que tiveram contato comigo devem fazer o teste o mais rápido possível. Tanto para que iniciem o tratamento, quanto para evitar ainda mais disseminação’, alertou”.

Últimas notícias