Deputada Júlia Lucy se explica após cair em pegadinha e mandar abraço para "Quico, Zinho, Lindo e Branco"
Júlia Lucy (Novo) caiu em pegadinha durante live na internet. Nesta quarta-feira (14/9), ela postou o vídeo da trollagem nas redes sociais
15/09/2021 13:00, atualizado 15/09/2021 13:04
Compartilhar notícia

Um vídeo da deputada distrital Júlia Lucy (Novo) mandando um abraço para “Quico, Zinho, Lindo e Branco” viralizou, em grupos de conversas por aplicativo, na terça-feira (14/9).
A pegadinha ocorreu durante uma live da distrital na internet. Sem perceber, Júlia Lucy leu a mensagem rápida e em voz alta, atendendo a um pedido de um seguidor, que interagiu com ela na transmissão.
Assista a trollagem:
Após a repercussão das imagens, a parlamentar explicou-se sobre o episódio em suas redes sociais, e assumiu que foi trollada ao cair na pegadinha.
Veja o post da parlamentar na íntegra:
Ver essa foto no Instagram

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

