Secretaria e Defensoria Pública fazem mutirão de emprego para PCDs

Ação terá início às 9h da próxima quinta-feira (31/3), na Estação do Metro, da 112 Sul. E terá apoio da Secretaria de Deficiência

atualizado 29/03/2022 20:42

Mulher de costas em cadeira de rodasHugo Barreto/Metrópoles

A Secretaria da Pessoa com Deficiência e Defensoria Pública do Distrito Federal promoverão, a partir das 9h, desta quinta-feira (31/3), uma ação voltada para a inclusão de pessoas com deficiência (PCD) no mercado de trabalho. O Dia D da Empregabilidade da Pessoa com Deficiência ocorrerá na Estação do Metrô, da 112 Sul, e oferecerá oportunidades de trabalho para este público, disponibilizará orientação jurídica e apresentará materiais educativos para o público externo.

As vagas estarão disponíveis nas empresas Brasal Refrigerantes, G4F Soluções Corporativas, Tatico Supermercados e Big Box/Ultrabox. São elas: operador de caixa, empacotador, técnico em TI, auxiliar administrativo, desenvolvedor, entre outras.

0

Verifique o formulário e encontre a oportunidade certa para você. Acesse o link para verificar mais vagas.

Outras áreas do Programa abordam as principais questões mundiais que envolvem as pessoas com deficiência e implementa ações para combater a discriminação e instigar a conscientização social.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias