De dentro de carro, atirador abre fogo e mata dois jovens no DF

Segundo a PMDF, um veículo aproximou-se dos dois rapazes e um homem efetuou os disparos. O caso ocorreu na QNO 19, no Setor O

atualizado 05/05/2022 9:55

De dentro de carro, atirador abre fogo e mata dois jovens no DFDivulgação PMDF

Dois homens foram baleados e mortos na noite desta quarta-feira (4/5), na QNO 19, Setor O, em Ceilândia. As vítimas estavam na rua quando um Gol branco se aproximou e um dos ocupantes do veículo abriu fogo contra elas. Bruno Costa da Silva, de 22 anos, morreu na hora. O segundo, Gabriel Torres da Silva, 19, conseguiu fugir, mas foi atingido a poucos metros de onde foram efetuados os primeiros disparos, em uma quadra próxima. Ele também não resistiu aos ferimentos.

0

Tanto a Polícia Militar (PMDF) quanto o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados para atender a ocorrência e socorrer as vítimas. Quando chegaram, os bombeiros constataram que um dos rapazes já estava sem vida, com um tiro no peito. “Socorro chegando ao local encontrou a vítima ao solo, sexo masculino, com perfuração na região do tórax, sem sinais vitais, seu óbito foi declarado no local”, informou a corporação sobre um dos atendimentos.

As primeiras informações divulgadas pela PMDF eram de que a segunda vítima havia resistido aos ferimentos e teria sido socorrida ao Hospital Regional de Ceilândia. Porém, minutos depois a corporação corrigiu a informação e afirmou que o outro rapaz também morreu no local.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias