Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Criança tem afundamento de crânio após colisão de carro em poste

O caso aconteceu nesse domingo (2/3), na Ceilândia. No carro havia ainda um bebê de 2 anos e dois adultos

03/03/2025 10:50, atualizado 03/03/2025 17:10
Compartilhar notícia
Divulgação/ CBMDF
Bombeiros atuando em ocorrência de acidente no DF- Metrópoles

Uma colisão entre um carro de passeio (modelo Palio Weekend Adventure Flex) e um poste de iluminação deixou quatro pessoas feridas na QNO 9, em frente à Vila Olímpica, em Ceilândia, Distrito Federal. O acidente aconteceu nesse domingo (2/3), por volta das 18h40.

Acionado, o Corpo de Bombeiro Militar (CBMDF) encaminhou seis viaturas para a ocorrência. No local, os militares encontraram um casal e duas crianças feridas dentro do veículo.

Uma delas, identificada apenas pelas iniciais S.L.G.S., de 9 anos, apresentava afundamento na parte da frente da cabeça, devido ao acidente. O menino foi atendido no local pelos socorristas e encaminhado ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC).

Criança tem afundamento de crânio após colisão de carro em poste - destaque galeria
2 imagens
Acionado, o Corpo de Bombeiro Militar (CBMDF) empenhou seis viaturas para a ocorrência
No local do acidente, os militares encontraram um casal e duas crianças feridas dentro do veículo.
1 de 2

No local do acidente, os militares encontraram um casal e duas crianças feridas dentro do veículo.

Divulgação/ CBMDF
Acionado, o Corpo de Bombeiro Militar (CBMDF) empenhou seis viaturas para a ocorrência
2 de 2

Acionado, o Corpo de Bombeiro Militar (CBMDF) empenhou seis viaturas para a ocorrência

Divulgação/ CBMDF

Além do menor, uma outra criança de 2 anos também foi atendida pelos militares. Ela não apresentava lesões aparentes, mas também foi transportada à unidade de saúde, consciente e orientada.

A condutora do veículo, identificada pelas iniciais S.G.B.A., de 30 anos, também teve ferimento na região frontal da cabeça. Ela foi levada pelo socorro ao HRC.

Segundo o CBMDF, um homem que também ocupava o automóvel, K.M.S.S., de 25 anos, foi transportado por uma viatura do SAMU ao hospital. A corporação não soube informar o estado de saúde da vítima.

No momento da ocorrência, a via foi totalmente interditada para o atendimento. Em seguida, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters