Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Cozinheira morre após explosão de panela de pressão em restaurante

Durante uma hora, as equipes tentaram, sem sucesso, reanimá-la, e óbito foi declarado no local. As outras vítimas foram para o hospital

Carlos Carone08/05/2022 08:55, atualizado 08/05/2022 13:15
Compartilhar notícia
CBMDF/Divulgação
viatura dos bombeiros

Uma cozinheira, de 32 anos, morreu, neste domingo (8/5), após a explosão de panela de pressão em um restaurante localizado em Ceilândia. Outros dois funcionários do estabelecimento também foram atingidos, mas não sofreram ferimentos graves.

Unidades avançadas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes de socorro do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram deslocadas até o restaurante para prestar os primeiros socorros. Ferida gravemente, a cozinheira sofreu parada cardiorespiratória.

Durante uma hora, as equipes tentaram, sem sucesso, reanimar a vítima, e o óbito foi declarado no local. As outras duas pessoas receberam os primeiros socorros e foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters