Corpo de homem é encontrado com pancadas na cabeça no Setor de Clubes

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima, moradora de rua, teria entre 30 e 40 anos. PCDF investiga o caso

atualizado 27/10/2021 12:21

Homem é encontrado morto no Setor de Clubes SulRafaela Felicciano/Metrópoles

O corpo de um morador de rua foi encontrado no Setor de Clubes Sul, em frente à Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol), na manhã desta quarta-feira (27/10). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está no local fazendo a perícia.

0

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima tem entre 30 e 40 anos e teria morrido após levar dois disparos de arma de fogo.

O Metrópoles apurou, no entanto, que o homem morreu em consequência de pancadas na cabeça.

Segundo trabalhadores da região, houve uma confusão durante a madrugada. Um grupo de moradores de rua vive na área. Conforme relatos de funcionários de empreendimentos locais, os mendigos costumam discutir e brigar. “Já vimos casos de alguns feridos, mas nunca morte”, contou uma mulher.

De acordo com comentários de populares, os sem-teto dormiam em diferentes pontos da vizinhança. “Teve um dia que chegaram a fazer um churrasco de capivara”, contou um empreendedor.

Mais lidas
Últimas notícias