O corpo de um morador de rua foi encontrado no Setor de Clubes Sul, em frente à Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol), na manhã desta quarta-feira (27/10). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está no local fazendo a perícia.

Corpo de homem foi encontrado no Setor de Clubes Sul, em frente à Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol)Rafaela Felicciano/Metrópoles

A vítima teria entre 30 e 40 anosRafaela Felicciano/Metrópoles

O homem tinha marca de pancadas na cabeçaRafaela Felicciano/Metrópoles

Rafaela Felicciano/Metrópoles

Rafaela Felicciano/Metrópoles

A perícia analisa o corpo e o local do crimeRafaela Felicciano/Metrópoles

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima tem entre 30 e 40 anos e teria morrido após levar dois disparos de arma de fogo.
O Metrópoles apurou, no entanto, que o homem morreu em consequência de pancadas na cabeça.
Segundo trabalhadores da região, houve uma confusão durante a madrugada. Um grupo de moradores de rua vive na área. Conforme relatos de funcionários de empreendimentos locais, os mendigos costumam discutir e brigar. “Já vimos casos de alguns feridos, mas nunca morte”, contou uma mulher.
De acordo com comentários de populares, os sem-teto dormiam em diferentes pontos da vizinhança. “Teve um dia que chegaram a fazer um churrasco de capivara”, contou um empreendedor.