Concurso da PMDF é retomado após alteração de critério de idade
Antes, o candidato deveria ter, no máximo, 30 anos até o último dia do período de inscrições, agora ele não pode ter completado 31 anos

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) determinou a retomada do concurso público para o curso de formação de oficiais (CFO) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
A determinação inclui a reabertura das inscrições para todos os candidatos, incluindo aqueles que haviam sido excluídos por uma interpretação rígida do limite de idade.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasAnteriormente, o candidato deveria ter, no máximo, 30 anos até o último dia do período de inscrições.
Agora, fica estabelecido que a idade máxima de 30 anos é considerada até a véspera do 31º aniversário. Ou seja: o candidato não pode ter completado 31 anos.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFLeia a reportagem completa no Direção Concursos, parceiro do Metrópoles.



