Complexo de turismo abre 100 vagas de trabalho no Entorno

A cidade de Abadiânia está em fase de recuperação econômica e volta seus olhos para o turismo de aventura

atualizado 11/11/2020 18:47

visão aérea de clube de turismoDivulgação

Desde a crise com o turismo religioso, em 2018, representada principalmente pela prisão do ex-líder João de Deus, a cidade de Abadiânia (GO), distante 116km do Distrito Federal, registra saldo negativo de empregos, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

No entanto, agora, a cidade vive em fase de recuperação da economia e volta seus olhos para o turismo de aventura em torno do Lago Corumbá IV. Nesse sentido, o empreendimento Escarpas Eco Parque oferece 100 vagas de emprego.

As oportunidades são para nutricionista, chefe de cozinha, cozinheira, estoquista, barman, atendente, garçom, oficial de cozinha, oficial de serviços gerais, motorista, auxiliar administrativo e profissionais da construção civil.

As vagas serão preenchidas até 2021, com início de contratações agora. O empreendimento também cadastra fornecedores para o restaurante, que começa a funcionar no fim do ano. Os currículos devem ser enviados para o endereço eletrônico [email protected].

O empreendimento também está homologando fornecedores de hortifruti, carnes, perecíveis, bebidas e secos em geral, além de transporte e manutenção de equipamentos. “Daremos preferência para a contratação de mão de obra e estabelecimentos locais”, explica Lorena Tavares, consultora em gastronomia do Escarpas Eco Parque.

A área onde está sendo desenvolvido o complexo do Escarpas tem mais de 1 milhão de metros quadrados. Cerca de 10 mil metros lineares são banhados por um lago, com cascatas, corredeiras, piscinas naturais e área de cerrado. Empregos diretos e indiretos podem chegar a 3 mil no total, somente na fase de obras.

0

Últimas notícias