Começa 3ª fase de venda direta do Condomínio Ville de Montagne

Segundo a Terracap, 24 lotes foram colocados no edital para famílias que já moram no local. Propostas são aguardadas até 4 de março

Rafaela Felicciano/MEtrópoles

atualizado 03/02/2020 9:39

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou no Diário Oficial (DODF) desta segunda-feira (03/02/2020) o edital de convocação para venda direta de lotes ocupados no Condomínio Ville de Montagne. Na verdade, são terrenos remanescentes, com o objetivo de regularização da área.

As propostas de compra devem ser enviadas à agência entre esta segunda-feira e o dia 4 de março deste ano. O edital e outras informações podem ser encontradas neste link.

Confira a publicação:

Reprodução/DODF
Venda direta de lotes no condomínio Ville de Montagne

Nesta fase, serão vendidos 24 lotes residenciais unifamiliares, entre 760,55 m² e 1.600,22 m². O objetivo é regularizar a área. O Ville de Montagne, no Setor Habitacional São Bartolomeu, foi um dos primeiros com ocupações irregulares a participar do sistema de venda direta.

Na modalidade, os moradores atuais têm preferência de compra, com direito a descontar do preço de mercado as melhorias já feitas, como construções. “Esses 24 lotes não foram regularizados nos dois primeiros chamamentos, porque os próprios ocupantes não apresentaram proposta de compra junto à Terracap”, aponta Júlio César Reis, diretor de Comercialização da agência.

Com o desconto, os preços dos lotes vão de R$ 201.276,55 a R$ 402.451,18. O primeiro edital para venda direta ocorreu em 2017, com 956 imóveis. Depois, 2018, o segundo documento foi lançado.

Para participar do processo, os moradores devem fazer um cadastro prévio, feito diretamente pelo site ou pelo aplicativo, disponível nas plataformas Android e iOS. Depois, os interessados precisam comparecer à sede da Terracap com a proposta de compra e seguir com a ação. (Com informações da assessoria de comunicação da Terracap)

Últimas notícias