*
 

Seis pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos na noite desta quinta-feira (2/11). A batida ocorreu na DF-250, próximo à ponte do rio São Bartolomeu, em Planaltina, por volta das 19h.  

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal pelo Corpo de Bombeiros. No momento do acidente chovia na estrada que liga as regiões de Planaltina e Paranoá.

Um dos veículo era um Ford Ka azul conduzido por José Estevão Ribeiro, 50 anos, que passa bem. A passageira Iranice Santos Ribeiro, 53 anos, foi atendida e transportada para o Hospital Regional de Planaltina com fratura nas duas pernas, na cervical e na lombar. O teto desse veículo precisou ser arrancado para a retirada das vítimas.

Divulgação/CBM

Colisão frontal entre dois carros deixou seis feridos

 

O outro veículo, um Honda City cinza levava quatro pessoas. O motorista, Diego Barbosa dos Santos, 25 anos, e os passageiros Juliana Messias de Souza, 25 anos, Breno Diogo de Carvalho Camargo, 23, e Dielen Lemos Galeno, 27 anos. Todos estavam conscientes apenas com dores no corpo. Foram atendidos e transportados pelo Corpo de Bombeiros do DF para o Hospital de Base e passam bem.

Divulgação/CBM

Acidente ocorreu na DF-250, próximo à ponte do rio São Bartolomeu, em Planaltina

 

O local será periciado pela Polícia Militar.

 

 

 

COMENTE

PlanaltinaDF-250acidente de carro
comunicar erro à redação