Colisão entre caminhão e carro deixa três pessoas feridas na BR-080

O veículo de carga tombou após colidir com o outro automóvel. As vítimas foram encaminhadas ao hospital com escoriações leves

atualizado 15/05/2022 11:33

Divulgação/CBMDF

Um caminhão tombou após colidir com um carro na BR-080, próximo ao Setor Habitacional 26 de Setembro, em Taguatinga, na manhã deste domingo (15/5). Três pessoas ficaram feridas no acidente.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O veículo de carga era ocupado somente pelo condutor, de 38 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), logo após o acidente, populares retiraram o homem, que estava desmaiado, do interior da cabine.

O motorista foi atendido pelos militares já consciente e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) queixando-se de dores nas regiões do pescoço, ombro e tórax. Ele apresentava escoriações leves pelo corpo. Porém, estava orientado e estável.

No segundo veículo envolvido, havia dois ocupantes, um homem, de 41, transportado para o HRT, e um jovem, de 24, levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Eles foram encontrados fora do carro no momento do socorro e apresentavam dores e escoriações leves pelo corpo.

Duas faixas da rodovia foram interditadas, até a finalização da Perícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

 

Mais lidas
Últimas notícias