Colisão frontal entre carros mata mulher de 56 anos na DF-001

Vítima teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. Outras três pessoas ficaram feridas

atualizado 15/04/2022 21:18

bombeiros atendem pessoa em macaDivulgação/CBMDF

Uma pessoa morreu após uma colisão frontal entre dois veículos na noite desta sexta-feira (15/4). O acidente de trânsito ocorreu na DF-001, na altura do Tororó, em São Sebastião.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os carros que bateram foram uma caminhonete Hillux de cor branca, conduzida por um homem de 50 anos, e uma caminhonete/EFFA, também branca, dirigida por uma mulher de 56.

Veja o atendimento:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A mulher ficou presa às ferragens, e, após ser solta, entrou em parada cardiorrespiratória. Imediatamente os socorristas começaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Porém, ela não resistiu e às 18h43 foi declarado o óbito.

Um passageiro da Hillux que não teve a idade informada foi transportado ao Hospital Regional do Gama com escoriações. Outro passageiro do mesmo carro, de 31 anos, foi levado para o Hospital da Região Leste, antigo Hospital do Paranoá. Ele estava consciente, orientado e estável, mas com suspeita de hemorragia interna e dores abdominais.

Uma vítima sem identificação foi transportada pelo Samu e não há informações sobre o estado de saúde dela. A cena da emergência ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias