*
 

Moradores do edifício Via Majestic, na Rua 28 Norte de Águas Claras, têm vivido momentos de tensão após serem informados de que uma cobra fugiu do apartamento do dono na quarta-feira (10/10). O animal não havia sido localizado até a tarde desta quinta (11).

De acordo com o Batalhão Ambiental do Distrito Federal, os PMs receberam um chamado na noite de quarta (10), mas não conseguiram localizar a cobra. Eles voltarão ao residencial durante a noite desta quinta (11) para tentar capturá-la.

A jiboia teria fugido por uma abertura feita na parede de drywall do apartamento. A corporação pediu ao síndico do edifício que acione o batalhão mais próximo, caso o animal seja encontrado antes de os policiais ambientais voltarem ao prédio, na noite desta quinta.

A reportagem não conseguiu localizar nenhum responsável pelo residencial na tarde desta quinta, mas, segundo policiais do Batalhão Ambiental, os moradores estão assustados porque ainda não localizaram a cobra. E também pelo fato de existir a possibilidade de que ela esteja circulando dentro do prédio.