CLDF faz 1 minuto de silêncio em homenagem a Jofran Frejat

Deputados distritais lamentaram a morte do ex-secretário de Saúde do DF e ex-deputado federal

atualizado 24/11/2020 16:14

Michael Melo/Metrópoles

A Câmara Legislativa (CLDF) prestou um minuto de silêncio em homenagem a Jofran Frejat, nesta terça-feira (24/11). O ex-secretário de Saúde e ex-deputado federal morreu nessa segunda-feira (23/11).

A homenagem foi proposta pelo o vice-presidente da CLDF, Rodrigo Delmasso (Republicanos).

“Gostaria de pedir aos nobres parlamentares que a gente pudesse fazer um minuto de silêncio em memória e em respeito ao ex-secretário de Saúde e ex-deputado federal Jofran Frejat”, assinalou.

Integridade

Segundo Chico Vigilante (PT), Frejat foi um exemplo para a política do DF. “Um dos homens mais brilhantes e mais íntegros que conheci”, afirmou.

Nas palavras de Arlete Sampaio (PT), Frejat sempre defendeu a Saúde Pública e inovou na metodologia de ensino da medicina no DF.

Na segunda-feira, o presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB) divulgou nota de pesar.

Brasília perdeu um grande líder, um grande cidadão. Jofran Frejat construiu uma história com muito trabalho, dedicação e sempre colocou a sinceridade e a ética acima de qualquer negociação ou acordo político. Foi reconhecido várias vezes pelo eleitor de Brasília, merece nosso respeito. Seus projetos foram direcionados para os que mais necessitavam e como empresário e médico lutou pelo desenvolvimento econômico de Brasília e pela geração de empregos. Fica os ensinamentos e o jeito respeitoso de fazer política do nosso Dr. Frejat.
Quero me solidarizar com toda família e amigos, e me colocar à disposição nesse momento difícil.

Rafael Prudente
Presidente da Câmara Legislativa do DF

 

Últimas notícias