CLDF fará simulado de evacuação do prédio nesta quarta-feira (17/12)
Conforme a CLDF, o “exercício tem como objetivo avaliar a efetividade dos procedimentos de emergência e capacitar servidores”
atualizado
Compartilhar notícia

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) promoverá, nesta quarta-feira (17/12), um exercício simulado de evacuação do prédio, a partir das 13h.
A ação será coordenada pela Diretoria de Polícia Legislativa, contando com a participação dos agentes de polícia legislativa, da brigada particular e dos servidores brigadistas voluntários, em cooperação com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
Conforme a Casa legislativa, o “exercício tem como objetivo avaliar a efetividade dos procedimentos de emergência, capacitar servidores e visitantes quanto às rotas de fuga e pontos de encontro, bem como aperfeiçoar o plano de evacuação do edifício”.
